Teste do Tempo-Espaço Intra e Extraconscienciais

Desejos. Se obedecermos, sem reflexão, a todos os desejos e impulsos naturais, esta­re­mos livres, mas na qualidade de bichos subumanos. Isso será mera regressão evolutiva.

Conscienciologia. A Conscienciologia busca analisar minuciosamente o ego, expõe o mi­crouni­verso consciencial, ou a realidade íntima, última, atual, da consciência.

Dinheiro. Sob o pretexto de sobrevivência humana, há pessoas somente pensando e vi­vendo por dinheiro e pelo dinheiro. São ainda animais exclusivamente humanos. A rigor, a dife­ren­ça, aqui, com os subumanos é a perda do apêndice caudal. E, com lógica, é só.

Aferição. A aferição nua e crua, negativa, do egoísmo; ou, ao contrário, a afe­ri­ção positiva da força do policarma, sobre alguém é mais fácil de ser obtida. Basta apenas estar motivado, refletir, com pou­co mais de profundidade, e ser autêntico consigo próprio. Quem consagra a vida a algum erro é autassediador, em geral, sem saber ou inconscientemente.

Índice. Existem tempo e espaço intra e extraconscienciais. Os 2 percentuais, o do tem­po e espaço intra e extraconscienciais, empenhados só em você, e aqueles dedica­dos exclu­sivamente a outrem, ou aos demais seres, sem intenções de gratidão nem de retorno ego­cêntrico (infância), estabelecem o índice do monopólio do egocarma, sobre você, e a real possibilidade de já estar vivendo com a conta corrente policármica aberta.

Sabedoria. Eis breve teste muito útil. Ninguém, a não ser você, precisa saber dos re­sul­tados. Se quiser anatomizar a realidade mais íntima, responda a estas 10 perguntas sim­ples, mas extremamente autocríticas, sem autocorrupção: