TESTE DA SUA SINCERIDADE MULTIDIMENSIONAL

151. TESTE DA SUA SINCERIDADE MULTIDIMENSIONAL
EXPERIMENTO 151 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Multidimensionalidade - TESTES DA SUA CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL.
01. Multidimensionalidade. Toda consciência tem vida multidimensional inevitável. Isso acontece também com quem se manifesta intrafisicamente neste Planeta.
02. Solidão. A consciência intrafísica jamais vive sozinha, apenas consigo própria. Não há, a rigor, solidão possível a qualquer consciência, nem mesmo a você.
03. Afinização. Por viver sempre com outras consciências, em função das ECs ou energias conscienciais irradiantes, a consciência tem afinização predominantemente com outras consciências assemelhadas ou do mesmo nível evolutivo através da empatia.
04. Sanidade. As consciências assemelhadas a você, ou afinizadas às consciências intrafísicas, são mais sadias, ou mais enfermas, conforme as energias conscienciais e os níveis evolutivos de cada qual. (V. Página 426).
05. Energossomaticidade. O grau da qualidade do relacionamento da consciência intrafísica com outras consciências, intra e extrafísicas, é o grau da qualidade da irradiação das energias conscienciais pessoais, singulares ou individualíssimas.
06. Conscin. A rigor, nenhuma consciência se interna na matéria. Só as ECs.
07. Sen. Não há ECs, manifestas, isentas de emoções (o sen dos pensenes).
08. Pensenidade. As ECs de toda consciência, inclusive as intrafísicas, não se manifestam isoladamente, mas sempre em conjunto com ideias ou pensamentos, e emoções ou sentimentos, através dos pensenes, ou a autopensenidade incessante.
09. Potencialização. As emoções estabelecem o nível de qualidade das energias conscienciais, potencializando as ideias pessoais na condição evolutiva da consciência.
10. Parapercepções. Nada escapa às parapercepções da consciência extrafísica sadia, pré-serenona mais evoluída, amparadora, em relação às manifestações dos pensenes de outras consciências até o nível evolutivo, específico, dela. Incluem-se aí os pensenes das consciências intrafísicas (conscins) e, obviamente, os do leitor, da leitora e deste autor.
11. Intenções. É sempre falta de experiência, você, na condição de conscin, pensar ou tentar conseguir ocultar ou dissimular, inutilmente, as reais intenções, ou os autopensenes, daquela consciência benfeitora, a amparadora extrafísica, principal, mais íntima.
12. Autenticidade. Se quer evoluir de forma dinâmica, recebendo assistência extrafísica maior, você é obrigado a ser sincero, autêntico, despojado, fidedigno, leal e confiável nas manifestações das intenções e na criação dos autopensenes, em relação às conscins sadias, pois isso se reflete sobre as consciexes ao redor, as testemunhas extrafísicas.
13. Insinceridade. A insinceridade íntima, a mentira em pensamento ou a autocorrupção sempre afastam o convívio maior dos amparadores e do Orientador Evolutivo.
14. Assedialidade. A insinceridade é sempre egoísta e, através das energias conscienciais, desencadeia e mantém, com a eficiência máxima, os assédios interconscienciais de todos os tipos e naturezas, nesta dimensão intrafísica e nas outras dimensões conscienciais.
Teste. Você é coerente, lógico, leal e sincero multidimensionalmente?