TESTE DA QUALIFICAÇÃO DO CASAL INCOMPLETO

193. TESTE DA QUALIFICAÇÃO DO CASAL INCOMPLETO
EXPERIMENTO 193 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Sexualidade - MASCULINIDADE E FEMINILIDADE
Aspectos. A Socin ainda é qual criança desajustada. Há vários aspectos da condição do casal incompleto na Socin, exigindo pesquisas com abordagens específicas.
Classificação. A condição do casal incompleto pode ser classificada, na abordagem inicial, em 2 tipos: unilateral e bilateral. (V. Bib. 4718).
1. Unilateral. A condição do casal incompleto unilateral se instala quando há cobiça e o desejo sexochacral manifestos, ou seja, a condição do tesão evidente de 1 dos elementos – o homem ou a mulher – pelo outro, chegando até a deitar charme ou se insinuar claramente, como pode, perante a outra pessoa.
Ruptura. A condição do casal incompleto do tipo 1, unilateral, frequentemente mantém relação conflituosa culminando com a ruptura e afastamento intencional por parte da conscin não interessada e não alimentando a reciprocidade interchacral, perseguida pela outra parte, insinuante e cobiçosa, não raro, claramente intrusiva.
Exploração. A condição do casal incompleto do tipo unilateral, pode ainda levar à exploração afetiva, em geral temporária, por parte da conscin cobiçada sobre a outra, vulnerável quanto aos próprios sentimentos ou em condição afetivo-sexual não-resolvida.
Exploradora. A condição do casal incompleto, unilateral e espoliativa é muito mais comum com a exploração desenvolvida por parte da mulher sobre o homem cobiçoso.
2. Bilateral. A condição do casal incompleto bilateral se instala quando há a cobiça e o desejo sexochacral manifestos, ou a condição do tesão evidente do homem e da mulher, mutuamente, sem, contudo, ocorrer a consumação da relação sexual entre ambos.
Perseguição. A condição do casal incompleto do tipo 2, bilateral, frequentemente pode chegar à relação temporária de perseguição gato e rato (Tom e Jerry), em geral, devido tão somente às circunstâncias adversas, acabando por se acomodar, com a perda do interesse recíproco, porque não ocorre a consumação da relação sexual no devido tempo, ou no período de pique do interesse sexochacral mútuo.
Orgasmos. Na condição do casal incompleto bilateral é comum acontecer orgasmos por parte de 1 ou de outro componente, alívio afetivo-sexual do tipo masturbação, podendo ocorrer – em geral com muita dissimulação – em determinadas circunstâncias sociais propícias a este tipo de manifestação, por exemplo: danças; na lambada e outros ritmos.
Desvios. A condição do casal incompleto, no caso bilateral, chega a criar problemas de desvios na execução das proéxis dos parceiros, pela intrusão de elementos espúrios e indesejáveis no clima de entendimento recíproco, indispensável ao cumprimento efetivo das tarefas em conjunto, planificadas anteriormente em Cursos Intermissivos (CIs).
Teste. Eis 3 perguntas para você fazer a si mesmo: – Componho quantos casais incompletos unilaterais hoje? Componho quantos casais incompletos bilaterais hoje? Vivo com sinceridade cosmoética e transparência com todos os parceiros, ou parceiras?
Verdade. A busca da verdade relativa de ponta sempre incomoda quem a teme.