TESTE DO TEMPO-ESPAÇO INTRA E EXTRACONSCIENCIAIS

220. TESTE DO TEMPO-ESPAÇO INTRA E EXTRACONSCIENCIAIS
EXPERIMENTO 220 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Intrafisicalidade - INTRAFISICALIDADE OU VIDA HUMANA
Desejos. Se obedecermos, sem reflexão, a todos os desejos e impulsos naturais, estaremos livres, mas na qualidade de bichos subumanos. Isso será mera regressão evolutiva.
Conscienciologia. A Conscienciologia busca analisar minuciosamente o ego, expõe o microuniverso consciencial, ou a realidade íntima, última, atual, da consciência.
Dinheiro. Sob o pretexto de sobrevivência humana, há pessoas somente pensando e vivendo por dinheiro e pelo dinheiro. São ainda animais exclusivamente humanos. A rigor, a diferença, aqui, com os subumanos é a perda do apêndice caudal. E, com lógica, é só.
Aferição. A aferição nua e crua, negativa, do egoísmo; ou, ao contrário, a aferição positiva da força do policarma, sobre alguém é mais fácil de ser obtida. Basta apenas estar motivado, refletir, com pouco mais de profundidade, e ser autêntico consigo próprio. Quem consagra a vida a algum erro é autassediador, em geral, sem saber ou inconscientemente.
Índice. Existem tempo e espaço intra e extraconscienciais. Os 2 percentuais, o do tempo e espaço intra e extraconscienciais, empenhados só em você, e aqueles dedicados exclusivamente a outrem, ou aos demais seres, sem intenções de gratidão nem de retorno egocêntrico (infância), estabelecem o índice do monopólio do egocarma, sobre você, e a real possibilidade de já estar vivendo com a conta corrente policármica aberta.
Sabedoria. Eis breve teste muito útil. Ninguém, a não ser você, precisa saber dos resultados. Se quiser anatomizar a realidade mais íntima, responda a estas 10 perguntas simples, mas extremamente autocríticas, sem autocorrupção:
01. Ego. Quantas horas na semana penso e atuo visando a mim mesmo?
02. Outros. Quantas horas na semana penso nos outros, mas visando ao ego?
03. Interação. Quantas horas na semana interajo com outrem, visando ao ego?
04. Soma. Quanto tempo na semana vivo em função tão só do corpo humano?
05. Egocentrismo. Qual percentual de egocentrismo na escala de sensações pessoais?
06. Apetites. Quanto atendo, na vida diária, exclusivamente aos apetites somente pessoais, intransferíveis, tais como fome, sede, sexo, sono, afeto e outros?
07. Intimidade. Quanto espaço da vida íntima pessoal está ocupado pelo ego?
08. Exterior. Quanto espaço da vida exterior pessoal está ocupado por mim?
09. Objetos próprios. Quanto espaço da vida humana está ocupado unica_x001F_mente com objetos físicos exclusivos do próprio ego?
10. Objetos alheios. Quanto espaço da vida humana própria está ocupado com objetos físicos objetivando, altruisticamente, a outras consciências?
Autoconsciencialidade. A conscin adulta se não aplica nem 1/3 dos 2 tempos, o consciencial e o exterior, e dos 2 espaços, o íntimo e o físico, em prol de outras consciências, ainda vive sob excessiva influência do subcérebro abdominal, com noção mínima de autoconsciencialidade e altruísmo. Autocorrupção é ruína.
Meta. Respiramos, na Terra, para servir-nos mutuamente, antes de tudo.