TESTE DAS 11 PERGUNTAS QUANTO AOS PENSENES

327. TESTE DAS 11 PERGUNTAS QUANTO AOS PENSENES
EXPERIMENTO 327 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Pensenidade - TESTES DOS SEUS PENSENES-PADRÃO
Respostas. Os retropensenes são feridas abertas ou flores perpétuas. Eis 11 perguntas técnicas e clássicas empregadas na abordagem inicial a qualquer assunto científico original, aqui respondidas, de modo sucinto, quanto aos pensenes em geral:
01.  Agente. Quem produz o pensene? Os princípios conscienciais, especificamente as conscins e consciexes (autopensenes e heteropensenes).
02.  Existência. Qual a causa geradora do pensene? A consciência em si, ou a impulsão da vontade funcionante de modo permanente. O pensene é o agente principal da autevolução consciencial, depois da vontade. A intencionalidade é importante aqui.
03.  Espaço. Onde se produz e se desenvolve o pensene? A partir do mentalsoma até o holossoma, em qualquer dimensão física ou extrafísica onde a consciência se manifesta.
04.  Tempo. Quando se produzem os pensenes? A todo instante, na geração ininterrupta das manifestações da consciência sempre em atividade. (V. Bib. 4635).
05.  Comparação. Com qual realidade (ou com quem) se compara o pensene? Com o protopensene, o fitopensene, o zoopensene, o morfopensene, o holopensene e outros.
06.  Causa-efeito. Por qual razão se produz e se desenvolve o pensene? Pela própria natureza da Fisiologia (soma, cérebro) e da Parafisiologia (holossoma, paracérebro, mentalsoma) da consciência. O soma cria parentes. O mentalsoma cria colegas de evolução.
07.  Recursos. Com quais elementos se deve produzir o pensene? Com o máximo de lucidez consciencial (hiperacuidade) possível, ou a saúde da consciência em busca dos megapensenes sadios, ou ortopensenes, a fim de neutralizar o antigo Homo mythicus.
08.  Modo. Como se produz o pensene? Para a conscin, é através do mentalsoma, do paracérebro, do soma, ou seja: pelo emprego funcional de todo o holossoma, de modo consciente ou inconsciente. Há autopensenes fluindo até através do simples olhar.
09.  Meta. Qual o objetivo do pensene? A progressão incessante da consciência em busca da condição evolutiva avançada da holomaturidade.
10.  Fim. Para qual fim se produz o pensene? Para a própria manifestação autevolutiva da consciência. Toda ideia original, mesmo opaca ou restrita, vale sempre o esforço.
11.  Quantidade. Quanto se deve investir nos pensenes? Todo o esforço possível no sentido de aperfeiçoar a qualidade da autopensenidade, conforme o nível evolutivo, a fim de melhor pensar, sentir, mobilizar ECs e manifestações pessoais e grupais.
Teste. Não podemos manter a cultura do ser subumano. Responda para você mesmo: – Qual a qualidade dos pensenes gerados por minha vontade? Em qual nível de pensenidade?
Utilidade. O soma é o pensenedor-mor da conscin. O mentalsoma é o pensenedormor da consciex. Criar pensenes úteis não é tão fácil. Há cientistas explorando a credulidade das massas humanas a fim de obter financiamentos. Há artistas, manipuladores da opinião pública, influenciando legiões de pessoas e fazendo a apologia das drogas pesadas.
Decisão. Decisão do campeonato é dia de carregamento no sen do holopensene.