FÓRMULA IDEAL DA CONSCIENCIOLOGIA

700. FÓRMULA IDEAL DA CONSCIENCIOLOGIA
EXPERIMENTO 700 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Pensenidade - SERENÃO OU HOMO SAPIENS SERENISSIMUS
Metas. O esquema de experimentação final da Conscienciometrologia, a fórmula ideal da Conscienciologia, e ainda mais apropriadamente, a equação imediata de nossa atual evolução consciencial, se enquadram em 3 metas mais objetivas, lógicas e práticas, acessíveis a qualquer interessado ou interessada, que a conscin lúcida busca atingir, no desenvolvimento do tempo cronológico que afeta a sua personalidade através da recin:
1. Recéxis. A primeira meta, a curto prazo, nesta vida intrafísica, hoje, é a vivência consciente dos programas da opção da invéxis do inversor ou inversora existenciais, ou a vivência consciente dos programas da imposição da recéxis do reciclante ou da reciclante existenciais. Esta meta pode ser alcançada em décadas da vida intrafísica.
2. Desperticidade. A segunda meta, a médio prazo, nesta ou noutra vida intrafísica à frente, é a condição da desperticidade do ser desperto, a conscin desassediada, permanente, total. Esta meta deve exigir séculos, ou melhor, milênios, de esforços contínuos.
3. Serenismo. A terceira meta, a longo prazo, em qualquer momento de nosso futuro, é alcançar a condição do serenismo do Homo sapiens serenissimus, o Serenão ou a Serenona, o protótipo ou o modelo ideal do conscienciograma, segundo a Conscienciologia. Esta meta deve exigir multimilênios de esforços coesos e contínuos.
Resumo. Todas estas 3 metas de recin são exequíveis e trazem, no corpo de suas propostas, o resumo do esforço de renovação consciencial de quem deseja, de fato, evoluir com sanidade e segurança, melhorando o seu ciclo mentalsomático.
Progressão. É óbvio que o grau de dificuldade progressiva, nesta planilha, apresenta-se incontestável a qualquer conscin lúcida e isenta. Nenhuma das 3 metas de reciclagem é, de fato, exequível com muita facilidade. Se fosse assim, já teríamos solucionado a dinamização de nossa evolução egocármica e grupocármica há milênios.
Matematização. Esta fórmula indica a matematização prática de nossa consciência.
Teste. A você, experimentador ou experimentadora, será importante testar esse grau de dificuldade, a fim de estabelecer os percentuais de sua performance, consoante os seus megatrafores, pelas décadas afora da vida humana.
Desafio. Este desafio do discernimento e da holomaturidade é pessoal no espaço e no tempo, e, ao que todos os fatos indicam, somente pode ser ultrapassado mesmo, em sua totalidade, em condições multimilenares, multidimensionais, multiexistenciais, e multintermissivas, em múltiplos autorrevezamentos conscienciais entrosados, dentro do ciclo pessoal, evolutivo e existencial da consciência. Quanto mais extenso o vocabulário ativo da consciência, mais fecunda pode ser a sua pensenidade.
Saudação. Aos candidatos e candidatas à execução desta planilha evolutiva, a minha saudação de fraternidade – meu Welcome aboard – e votos de sucesso dentro do imediatismo cosmoético, no hic et nunc. Espero ver vocês inversores, reciclantes, completistas, maximoratoristas e seres despertos, o quanto antes, para alegria de todos nós.