TESTE DA AUTOCOMPREENSÃO DOS CONS

454. TESTE DA AUTOCOMPREENSÃO DOS CONS
EXPERIMENTO 454 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Hiperacuidade - TESTES DOS CONS OU UNIDADES DE LUCIDEZ.
Questões. Eis 13 questões didáticas, no exame de excelência, relativo a outros tantos itens diferentes, sobre os cons. Responda cada questão por você mesmo, desarmado, sem recorrer aos artefatos do saber (livros, notas e outros recursos) da Conscienciologia:
01. Comparação. Exige a estruturação de semelhanças e diferenças, vantagens e desvantagens, no trabalho de organização das próprias ideias: – Estabeleça as vantagens e desvantagens de você alcançar tecnicamente maior nível de lucidez.
02. Crítica. Exige o esforço dos processos mentais mais complexos: – Critique a abordagem tão só da lucidez psicológica convencional em confronto com a ênfase por maior recuperação dos cons dentro da Conscienciologia.
03. Definição. Exige a capacidade pessoal de classificar e distinguir as diferentes categorias de constructos, sob análise, associados ao fato: – Defina hiperacuidade.
04. Descrição. Exige a apresentação das características do fenômeno protagonizado por você: – Descreva 3 efeitos indiscutíveis da recuperação dos cons, dentro do soma e na dimensão intrafísica. Quantos cons recuperei este ano?
05. Discussão. Exige, além da simples descrição, pressupondo o autodesenvolvimento de ideias: – Discuta a causa pela qual não houve motivação nem inspiração, em geral, para o emprego útil dos cons anteriormente à Conscienciologia.
06. Enumeração. Exige o esforço pessoal de recordação: – Enumere 3 fenômenos relevantes derivados da condição avançada da recuperação dos cons.
07. Esboço. Exige a autorganização do assunto em tópicos e subtópicos: – Esboce 3 princípios sustentadores do conceito racional e lógico de con.
08. Exemplificação. Exige a demonstração da engenhosidade através da contribuição pessoal: – Dê 3 exemplos de manifestações pessoais evidenciadoras de alguma recuperação elevada da perda da lucidez extrafísica anterior.
09. Explicação. Exige a ênfase do tema na relação de causa e efeito: – Qual a razão lógica de estarmos, hoje, mais aptos para entender e aplicar 80% dos cons?
10. Interpretação. Exige a autocapacidade de perceber o significado da ideia principal: – Qual a razão de perdermos os cons ao renascermos na matéria?
11. Organização. Exige a lembrança de fatos segundo o critério da importância crescente: – Organize pequena relação de providências, em 3 áreas intrafísicas diferentes, favoráveis à recuperação mais rápida dos próprios cons.
12. Seleção. Exige a autavaliação crítica simples, segundo o critério preestabelecido: – Indique 3 fatos diversos evidenciando a recuperação mais rápida dos cons, sendo o 1o por homem, o 2o por mulher e o 3o por criança.
13. Síntese. Exige de você ser capaz de apresentar os pontos essenciais do tema sob análise: – Sintetize 3 aspectos das consequências teáticas e cosmoéticas da recuperação dos cons pessoais. Na holomaturidade, a conscin não vive mais em devaneios inúteis.