ECTOPIAS CONSCIENCIAIS OU PROÉXIS DESLOCADAS

465. ECTOPIAS CONSCIENCIAIS OU PROÉXIS DESLOCADAS
EXPERIMENTO 465 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Continuidade - CONSCIENCIOGRAMA - AVALIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.
Humanos. Na Obstetrícia, as gestações humanas ectópicas, paratópicas ou deslocadas, ocorrem pelo alojamento do ovo fora do útero (trompas, intestino, fígado, ovários), a matriz natural para o desenvolvimento do embrião (feto).
Antofisiologia. Este fato antifisiológico ou patológico – anomalia de situação – não raro gera consequências graves e até letais dentro dos trâmites da gestação humana.
Conscienciais. Na Conscienciologia, as gestações conscienciais ectópicas, ou deslocadas quanto às atribuições conscienciais, sabotam o esforço da conscin para alcançar o compléxis e merecer a moréxis sadia, a maior. Eis 12 tipos de gestações conscienciais ectópicas, ou tarefas alienatórias, para sua análise e evitação no desempenho da proéxis:
01. Automimeses. A acomodação pessoal às automimeses repetitivas e dispensáveis ao invés da execução das tarefas novas da sua proéxis tópica, sadia e planificada.
02. Espontaneidade. A vivência tão só de PCs (projeções conscientes) espontâneas, ao invés da produção de PCs induzidas pela própria vontade inquebrantável.
03. Grupocarma. A sujeição irremediável – interprisão – às conscins do próprio grupocarma sem cumprir os próprios trabalhos policármicos já programados.
04. Intrafisicalidade. Os compromissos pessoais excessivos com a existência intrafísica – somaticidade – em detrimento do programa das tarefas multidimensionais. A proéxis deslocada deve ser abortada (recéxis) com inteligência, igual ao aborto tubário.
05. Mediunismo. A submissão às rotinas de 1 grupo anímico-mediúnico ao invés de cumprir as tarefas pessoais, isoladas, da tenepes (tarefa energética pessoal diária).
06. Misticismo. O desenvolvimento da proéxis pessoal assentado em uma doutrina mística, estranha ao programa preestabelecido do ambiente de pesquisa, de refutação lógica e verdades relativas de ponta da Ciência convencional, newtoniana-cartesiana.
07. Moral. A permanência dentro do universo da moral humana sem pensenes cosmoéticos. Por exemplo: o homossexualismo é uma ectopia sexossomática humana.
08. Porão. O estacionamento pessoal na condição do porão consciencial ao invés do cumprimento dos serviços programados no Curso Intermissivo recente.
09. Recéxis. A realização tardia da recéxis – uma imposição – ao invés do programa preestabelecido da opção, no período de tempo correto, pela invéxis.
10. Sectarismo. A localização errônea do esforço pessoal dentro das limitações do sectarismo – mundinho – ao invés da vivência do máximo universalismo possível.
11. Tacon. O apego às facilidades da tacon ao invés do desempenho mais difícil e menos simpático da tares. A tacon é uma ectopia quanto à proéxis avançada.
12. Varejismo. A saída para o acostamento do varejismo na conduta, ao invés de permanecer no leito da estrada do atacadismo consciencial autoconsciente mais avançado.
Teste. Você identifica alguma destas 12 ectopias conscienciais em seus esforços no cumprimento da proéxis? Há proéxis sutil e moralmente decompostas.