TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA LÍDER

472. TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA LÍDER
EXPERIMENTO 472 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Continuidade - CONSCIENCIOGRAMA - AVALIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.
01. Apoio. Numerosas conscins sentem, instintivamente, a necessidade de se apoiarem – sem adoração nem gurulatria – em outra conscin que as supere.
02. Autocontrole. Quem quer liderar os outros deve começar por ser capaz de comandar a si mesmo. Neste ponto, o autocontrole é insubstituível.
03. Cabeça. O grupo sem líder é corpo sem cabeça. Uma assembleia é incapaz de comandar. Mais vale 1 cientista de primeira ordem do que 10 de segunda.
04. Conscin. A conscin-líder não se define pelos sinais exteriores do seu soma.
05. Decisões. Decidir é pouco. O importante é que as decisões sejam executadas.
06. Disciplina. A disciplina não visa a matar a personalidade da conscin, mas, sim, a regular e coordenar os seus esforços e performances através da autorganização.
07. ECs. Nenhuma conscin-líder é super-homem. Contudo, é consciência altamente energética (ECs) e alerta, que vive na condição do atacadismo existencial.
08. Evolução. Todos somos iguais perante as leis da evolução consciencial, porém não somos idênticos em nossos níveis evolutivos. Há comandantes e há comandados.
09. Exemplos. A conscin-líder, quer queira quer não, é um epicentro de atração. Seus exemplos arrastam. As repercussões multidimensionais de seus atos são amplas.
10. Genialidade. A conscin-líder não considera ninguém, facilmente, na condição de incapaz. Em nosso atual nível evolutivo, todos temos alguma genialidade a desenvolver e proéxis a cumprir, idealmente sempre dentro da Cosmoética.
11. Líder. Um líder – homem ou mulher – possui autoridade e natureza ávida de responsabilidades. O verdadeiro líder é educador ou educadora autoconsciente.
12. Liderança. A liderança inata é um produto multiexistencial da conscin de ação, que adquiriu a rapidez do cálculo e a decisão pronta, através dos milênios da evolução.
13. Servir. Para comandar conscins é preciso saber dar de si. Comandar é servir.
14. Socin. Toda Socin tem por base a hierarquia dos valores de cada consciência.
15. Trafares. Uma conscin-líder não tem estes trafares: angústia; conformismo passivo; depressão psicológica; desorientação existencial; expressões de desprezo; falta de atenção; desconcentração psicológica; inquietude; nervosismo; palavras grosseiras; covardia; timidez; nem se deixa cair em uma síndrome de esgotamento (estresse).
16. Verbação. A vida da conscin-líder fala mais alto e mais forte que a sua voz. Sua vida não pode contradizer suas palavras. A conscin-líder não se mantém na qualidade de líder sem a verbação no exercício prático da existência, ou seja: na vivência dia a dia.
17. Vontade. A vontade inquebrantável é o agente de realização na autevolução consciencial, dentro do grupocarma, através dos pensenes.
Teste. Você, experimentador ou experimentadora, já se analisou na qualidade de conscin-líder? O Serenão não lidera com a força do soma, porém com o discernimento do mentalsoma. Não expulse o Serenão (ou a Serenona) que está dentro da sua consciência.