TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA POLICÁRMICA

563. TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA POLICÁRMICA
EXPERIMENTO 563 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Holocarmalidade - TESTES DA SUA HOLOCARMALIDADE.
Atitudes. Eis 10 atitudes que evidenciam o aumento do seu índice de vivência da policarmalidade na vida intrafísica, dia a dia, na condição de Homo universalis:
01. Medo. Eliminar, de modo sincero e autêntico, todo medo em qualquer dimensão em que a sua consciência se manifeste. Quem quer doar tudo não receia perder nada, daí por que todo medo é uma questão emocional que é eliminada através da reflexão, com muito discernimento, através do mentalsoma. (V. Página 655).
02. Sedução. Despriorizar a sedução energossomática na relação com as pessoas de ambos os sexos. Há conscins carentes e, ao mesmo tempo, com excedentes afetivos.
03. Evolução. Preocupar-se, de maneira permanente, quanto ao convívio assistencial aos seus colegas de evolução, ao invés da ansiedade para satisfazer os seus interesses pessoais. Compaixão, misericórdia e praticar bondade são realidades vivas dentro da solidariedade entre as consciências. Há consciências abismais em complexidade.
04. Egocarma. Renunciar a toda avidez na defesa do que seja restrito tão somente à sua conta corrente egocármica. Não mais pedir para si tão somente, a fim de abrir a conta corrente policármica. O egoísmo é a introversão máxima dos megatrafares.
05. Grupocarma. Minimizar, sempre que possível, tudo aquilo que se refira aos interesses do seu grupocarma em relação ao que interessa a um número cada vez mais amplo de componentes da humanidade (conscins da Socin) e da Para-humanidade (consciexes das Sociexes). Não há consciência, em nosso nível evolutivo, made in Earth.
06. Disciplina. Disciplinar-se, em seu nível máximo possível de saúde, convergindo e concentrando toda a sua realização pessoal na assistência invisível do esclarecimento às outras consciências, sem nenhuma cobrança de retorno ou gratidão imediata dos outros.
07. Intimidade. Abrir, com todo o discernimento, a exposição maior de sua intimidade consciencial para os amparadores extrafísicos, adiante das relações com os entes intrafísicos que você abre a intimidade e dedica a máxima atenção.
08. Maxifraternidade. Admitir e, mais do que isso, buscar sustentar no cotidiano, a maxifraternidade, antiegoística e prestimosa, com o seu holossoma e toda a multidimensionalidade lúcida que já lhe seja acessível. Nossa proéxis não é um mero bocejo.
09. Cosmoética. Ater-se ao conjunto das normas éticas universais, intra e extrafisicamente, na solução de todos os contatos e relações interconscienciais.
10. Serenismo. Ter as vistas fixadas no objetivo prático, vivenciado: o serenismo, distribuindo a aplicação das potencialidades positivas (megatrafores) do seu ego em um nível acima das vicissitudes humanas. Maxifraternidade é a extroversão dos megatrafores.
Teste. Você, experimentador, já cumpre a metade destas vivências avançadas?
Egoídio. Policarma e egocídio (anulação do egoísmo), dentro das tarefas libertárias das consciências, são sinônimos para a consciência alerta quanto à evolução.
Cultura. O universalismo tende a uniformizar as normas culturais por toda parte.