TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA HOLOCÁRMICA

564. TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA HOLOCÁRMICA
EXPERIMENTO 564 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Holocarmalidade - TESTES DA SUA HOLOCARMALIDADE.
01. Nominativa. Você tem noção de que movimenta a sua conta corrente nominativa, holocármica ou integral, que especifica os elementos completos do seu patrimônio de experiências evolutivas, dentro da lei de causa e efeito, ou ação e reação?
02. Egocarma. Que você tem aberta uma conta singular, dentro do holocarma, ou seja a egocármica, que diz respeito aos atos ou pensenes da sua consciência? Dura lex, sed lex. Na Socin, o aumento de criminosos evidencia a ausência de magistrados.
03. Conjunta. Que você tem aberta uma conta coletiva, ou conjunta, com os titulares do seu grupocarma que dá a cada um deles todo o direito de sacar ante você certas atenções e reivindicações? (V. Bib. 4684).
04. Agente. Que o seu Orientador Evolutivo atua, em sua evolução, ao modo da consciência responsável pela guarda de seus bens com uma conta grupocármica de agente consignatário? A amizade mais segura, sem dúvida, é a do Orientador Evolutivo.
05. Saldo. Que em nosso atual nível evolutivo, a maioria das consciências correntistas da evolução mantém contas descobertas ou com saldo devedor perante a evolução coletiva, não podendo ainda abrir uma conta corrente policármica?
06. Garantia. Que a sua proéxis, ou programação existencial, funciona ao modo de conta corrente garantida, em forma de contrato de empréstimos de bens e condições evolutivas? É rematada tolice esperar saber as minúcias da proéxis para executá-la.
07. Amortização. Que você tem conta de amortização aberta com as consciências da sua família nuclear (pai, mãe, irmãos e outros), sujeita a desaparecer depois de 2 ou mais exercícios de renascimentos intrafísicos?
08. Bloqueio. Que quando você erra em excesso, sua conta holocármica fica bloqueada e você não pode sacar abertamente com o seu livre arbítrio, atuando compulsoriamente sobre você um determinismo evolutivo justo ou cosmoético?
09. Depreciação. Que toda vez que você se torna vítima inocente e involuntária, em uma existência intrafísica, isso faz perder o valor do seu patrimônio, por desgaste ou obsolescência, sendo contabilizado em sua conta de depreciação, amortizando o montante de seus equívocos? Quanto mais frutos tem a árvore, mais pedradas ela enfrenta.
10. Pendente. Que a conta de resultado (lucro, renda, despesa ou prejuízo) pendente, perante os seus colegas evolutivos, aguarda a época oportuna para o balanço de lucros e perdas, ou aquela conta indicativa de saldos pertencentes a exercício de renascimento intrafísico futuro ou a ele transferidos?
11. Vinculada. Que na condição da interprisão grupocármica, a sua evolução é regida por uma conta vinculada, que está ligada a outra de cuja existência depende, e cujo saldo credor não pode ser utilizado, visto servir de garantia a interesses de terceiros?
Teste. O que você pensa de tudo isso? Você vive desperto quanto à sua realidade holocármica? Se fortuna é sucesso; compléxis é glória.