TESTE DAS AUTOCORRUPÇÕES GROSSEIRAS

598. TESTE DAS AUTOCORRUPÇÕES GROSSEIRAS
EXPERIMENTO 598 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Cosmoeticidade - COSMOÉTICA OU MORAL CÓSMICA.
Análise. No quadro de análise das autocorrupções da conscin entra tudo aquilo que essa conscin – eu ou você – admite, depois de bastante reflexão, como sendo errado ou incorreto, independente daquilo que outras pessoas admitem.
Fatores. Por outro lado, há muitas coisas sempre, intrinsecamente, más, e muitas outras más somente sob certas condições. Neste caso, todos esses fatores, de um modo ou de outro, se inserem no quadro de análise das autocorrupções.
Incorruptibilidade. A incorrupção pessoal, gerada pela abertura da conscin à multidimensionalidade, tende à Cosmoética, e apresenta conceitos próprios sobre as ocorrências da vida humana. Mal, dano, maldade, perversidade e prevaricação dependem, a rigor, especificamente, de cada personalidade, tal como ocorre com todos os atos falhos pessoais.
Pareceres. Em relação aos conceitos graves, na vida, não importam a você 4 pareceres os quais impressionam as conscins incautas, imaturas, vulneráveis ou inseguras:
1. Convencionalismos. Recomendações das Ciências convencionais, intrafísicas, dermatológicas ou periconscienciais, sem visão ainda da multidimensionalidade.
2. Heterossugestões. Opiniões de outras personalidades tanto conscins quanto consciexes, porque o livre arbítrio é seu e o egocarma vem antes do grupocarma.
3. Mentalidade. O que diz, a respeito, o consenso da opinião pública da Socin em geral, uma organização ainda imatura e, em muitos pontos, francamente patológica.
4. Mitologias. Defesas de condicionamentos e mitos culturais do seu ambiente humano, os quais variam sempre de lugar para lugar e de uma Socin para outra.
Sinceridade. O que vale é o que você pensa, honesta ou sinceramente sobre esses conceitos. A sua incorrupção funciona de modo íntimo, através da autoconsciência cosmoética multidimensional. Isso pode manter você fossilizado na verdade relativa da retaguarda ou impulsioná-lo à vanguarda do discernimento multidimensional.
Definições. Teste, pois, os males em geral a fim de extirpá-los da consciência, burilando a autoincorrupção cosmoética. Esta providência ajudará a todos.
Teste. Que ideia clara ou posicionamento definido tem você quanto aquilo comumente chamado de bem e de mal, por exemplo, sobre estas 21 ocorrências?
01. Aborto (feticídio)
02. Adultério (prevaricação)
03. Ambição pessoal
04. Arma nuclear (genocídio)
05. Assassinato (homicídio)
06. Contrabando (muamba)
07. Doutrinação em geral
08. Drogas leves e pesadas
09. Eutanásia (morte serena)
10. Incesto (consanguinidade)
11. Lucro do trabalho
12. Pena de morte
14. Propaganda (mídia)
15. Prostituição
16. Rancor
17. Sexo grupal
18. Tabagismo
19. Tortura
13. Poligamia (promiscuidade)
20. Vandalismo
21. Vivissecção
Holocarma. Por trás da mente aberta é necessário muito mais a mente límpida. No balanço holocármico, em primeiro lugar, atua a conta corrente egocármica.