OFIEX OU OFICINA EXTRAFÍSICA

675. OFIEX OU OFICINA EXTRAFÍSICA
EXPERIMENTO 675 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Desperticidade - DESPERTO OU DESASSEDIADO PERMANENTE TOTAL.
Especificações. A ofiex, ou oficina extrafísica de assistência interconsciencial, apresenta 15 características específicas, fáceis de serem identificadas e entendidas:
01. Local. Como posto de assistência na crosta Terrestre é o local, casa ou apartamento, de serviços conjugados da Humanidade (Socin) e da Para-humanidade (Sociex).
02. Embaixada. Qual embaixada das dimensões extrafísicas mais evoluídas, é o ponto de encontro, transição ou intermediação de desassédios, resgates, renascimentos e desa_x001F_tivações somáticas, relativas a consciexes, conscins e seres subumanos.
03. Esfera. A instalação da ofiex se faz a partir da esfera extrafísica das ECs, ou energias conscienciais, da conscin epicon, que percebe só 5 a 10% dos serviços interdimensionais globais, a fim de não se alienar da vida intrafísica vígil de todo dia.
04. Sentinela. Uma (ou umas) consciex-sentinela extrafísica, experiente, mantém a qualidade das manifestações de energias e fenômenos interconscienciais constantes.
05. Peça. O epicon do posto é ser indubitativo, cosmoético, âncora leal à equipe extrafísica (grupocarma), peça mínima no corpo de um mecanismo assistencial máximo.
06. Ficha-aura. A ficha-aura da conscin-chave baseia-se no trabalho-vivência.
07. Base. O local, se pessoal, é o domicílio físico onde a pessoa dorme (alcova), a sua base intrafísica, com defesas energéticas, físicas e extrafísicas permanentes.
08. Coroamento. A conscin tem vários domicílios: mentalsoma, paracérebro, soma, cérebro, casa e a ofiex instalada como coroamento de serviços físicos e extrafísicos.
09. Bolha. A bolha interdimensional de manifestações conscienciais tem forma, extensão, influências e qualidades variáveis, conforme os trabalhos de assistência.
10. Monitoramento. Há um monitoramento extrafísico constante da conscin-chave, e o envolvimento consciente, ou não, de parentes, amigos e seres subumanos, vivos e extrafísicos, na atmosfera do posto de assistência. A ofiex predispõe a moréxis.
11. Parapopulações. A parapopulação da Sociex, flutuante, porém constante, está sempre conectada, em convivência franca com a população intrafísica (Socin) no posto.
12. Mentalsoma. O local é intelectualmente fecundante quanto às ideias, predisponente à agilização das percepções parapsíquicas e das ocorrências permanentes de refor_x001F_ços individuais e grupais de ECs, ou das energias conscienciais ostensivas.
13. Omnicooperação. Há intercorrências constantes de telecinesias e manifestações intrafísicas, em um clima local de universalismo, omnicooperação e esclarecimento.
14. Tenepes. O epicon mantém o serviço básico da tenepes, ou tarefa energética, pessoal e diária que, ao fim, sustenta as atividades multidimensionais da ofiex.
15. Grupocarma. A continuação ou o revezamento do funcionamento dos serviços da ofiex – seja instituição social, ou pessoal, consultório, ambulatório, enfermaria, biblioteca e salão de convenções – com a dessoma do epicon, dependem do nível de despertamento das conscins remanescentes e mais íntimas do grupocarma.