PESQUISA DA OBTENÇÃO DA DESPERTICIDADE

677. PESQUISA DA OBTENÇÃO DA DESPERTICIDADE
EXPERIMENTO 677 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Desperticidade - DESPERTO OU DESASSEDIADO PERMANENTE TOTAL.
Marcas. Este autor vem pesquisando, intimamente, uma conscin-cobaia que, hoje (Ano-base: 2012), apresenta 10 marcas pessoais, específicas em sua vida humana:
01. Escolaridade. Completou com facilidade 2 cursos superiores, trabalhando para manter seus estudos, tem estudado sem nenhum problema escolar e autodidático.
02. Mentalsomática. Leu mais de 30 mil livros selecionados, com anotações próprias, montando 60 tipos de coleções, estritamente culturais, de artefatos do saber.
03. Intelectualidade. Tem milhares de itens selecionados de pesquisa, acumulados em um período existencial de leitura de 72 anos e acervo de material iniciado em 1941.
04. Grupocarmalidade. Vem tendo muitas experiências na condição de homem na Socin, em sua vida, acertando quando consegue e errando aqui e ali, mas corrigindo e aprendendo o que pode, caindo e levantando, contudo, sem esmorecer o tempo todo.
05. Sociabilidade. Escreveu e publicou, doando todos os direitos autorais, 28 livros sobre estudos conscienciais – mais de 2 milhões de exemplares vendidos, até agora, em favor de obras assistenciais – distribuindo, gratuitamente, notadamente para bibliotecas, 5 mil exemplares de 1 deles cuja 3a edição custa, hoje (Ano-base: 1994), 35 dólares o exemplar.
06. Assistencialidade. Pratica EVs e a tenepes há décadas, sem problemas. Há 6 décadas testa o nível de EC de qualquer pessoa autocrítica, empregando outras pessoas-teste, em avaliações persuasivas, sem sugestões, hipnoses ou estados de sonambulismos.
07. Projetabilidade. Produz PCs, ou projeções conscientes, há mais de meio século, com enorme alegria cosmoética e sincero bem-estar íntimo.
08. Autoconsciencialidade. Não sofre de nenhuma fobia maior, nem dúvida amargurante, em seu microuniverso consciencial, vendo a vida com otimismo e motivação.
09. Consciencialidade. Trabalha, com prioridade, em tempo integral, na defesa de um sistema de ideias libertárias (Conscienciologia) para as conscins.
10. Intrafisicalidade. Carrega a responsabilidade, admitida com toda autoconsciência, de ter recebido uma providencial moréxis. (V. Bib. 4742).
Desperto. Apesar de tudo, essa conscin não conseguiu, ainda, a condição prática e legítima do ser desperto – desassediado permanente total – em sua vida multidimensional. Embora conheça bem a teoria sobre a questão e pesquise o assunto há décadas.
Confissão. Essa consciência-cobaia sob análise crua, ou com fratura exposta, aqui, é este autor, expondo-se e confessando-se a você, leitor, de modo realista e desnudo (striptease consciencial, intimidade consciencial escancarada).
Desperticidade. Por aí, você pode constatar como é difícil para certas conscins, mesmo com razoável domínio da invéxis e das ECs, alcançar a condição da desperticidade lúcida. Contudo, ainda assim é óbvio que vale todo o esforço no sentido de se alcançar a desperticidade. Somente a conscin esculpe as rugas do próprio rosto. O ser desperto é o corifeu da assistencialidade energética interconsciencial.