TESTE DAS 11 PERGUNTAS QUANTO AO SER DESPERTO

678. TESTE DAS 11 PERGUNTAS QUANTO AO SER DESPERTO
EXPERIMENTO 678 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Desperticidade - DESPERTO OU DESASSEDIADO PERMANENTE TOTAL.
Definição. O ser desperto é a conscin desassediada permanente total, capaz de servir de isca intra e extrafísica, assistencial, lúcida, na condição de epicon, mantendo uma ofiex, através da prática diária da tenepes ou a tarefa energética, pessoal e assistencial.
Raridade. Por enquanto, a condição da desperticidade (total) ainda é uma raridade entre os seres humanos ou conscins. A opinião pública, hoje, ainda gera o linchamento.
Respostas. Eis 11 perguntas técnicas, que se fazem quando da abordagem inicial a assunto científico original, aqui respondidas, de maneira sucinta, quanto ao ser desperto:
01. Agente. Quem se torna desperto? Toda conscin, inevitavelmente, ao atingir determinado nível evolutivo, cosmoético, de autodefesa energética.
02. Existência. O que desencadeia e mantém a desperticidade? O domínio energético maior do energossoma, dentro de mais ampla homeostase holossomática.
03. Espaço. Onde se desenvolvem as conquistas do ser desperto? Nas dimensões intra e extrafísicas empregadas para objetivos evolutivos, assistenciais, máximos.
04. Tempo. Quando se assenta a condição de desperto? Durante o período da maturidade física, psicológica ou mental, e integrada da conscin (holomaturidade).
05. Comparação. Com quem se compara o ser desperto? Com o Pré-serenão medíocre, evolutivamente mais atrasado do que ele; e com o Orientador Evolutivo (Evoluciólogo) e o Serenão, mais evoluídos do que ele. Desperticidade é educação e cultura.
06. Causa-efeito. Por que se desenvolve a condição do ser desperto? Pela ordem natural do desenvolvimento da própria evolução da consciência.
07. Recursos. Com que elementos se alcança a condição de desperto? Com o autodesenvolvimento da bioenergética; sinalética energética, anímica e parapsíquica; alcova blindada; a assistência através da tenepes; ofiex ou a oficina extrafísica; a condição do epicon; e as gestações conscienciais evoluídas.
08. Modo. Como se processa a conquista da desperticidade? Através do domínio competente da bioenergética e da emocionalidade sem recalcamentos doentios.
09. Meta. Qual a vantagem de se tornar um ser desperto? A dinamização efetiva da evolução lúcida da conscin, quando esta deixa, em definitivo, de ser vítima inconsciente de miniassédios interconscienciais habituais, de rotina, na vida intrafísica.
10. Fim. Para que vale o esforço de se tornar um ser desperto? Alcançar, o quanto antes, um patamar ideal no caminho ascendente para a condição do serenismo.
11. Quantidade. Quanto se deve investir no esforço de se alcançar a condição de ser desperto? Até o máximo que a nossa competência evolutiva permitir, de modo sadio, sem qualquer alienação quanto aos deveres e obrigações específicos da vida intrafísica.
Teste. Responda, experimentador ou experimentadora, para você mesmo: Qual o meu nível atual de atingimento da meta de me tornar um ser desperto? A conscin inteligente em 1 campo pode revelar-se sem perspicácia em 10 outros campos.