TESTE DA SUA DESPERTICIDADE

681. TESTE DA SUA DESPERTICIDADE
EXPERIMENTO 681 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Desperticidade - DESPERTO OU DESASSEDIADO PERMANENTE TOTAL.
Libertação. O raro ser intrafísico desperto, ou o desassediado permanente total, através do próprio esforço de autossuperação evolutiva, nas relações interconscienciais e multidimensionais, vê-se liberto de 7 ocorrências perniciosas, parapatológicas e cruciais, em um crescendo de manifestações que, em geral, vinham pelos séculos, envolvendo o seu holossoma, através de multiexistências intrafísicas:
1. Autobcecações, monopensenes, monoideísmos e ideias fixas, bases de todos os tipos de assédios interconscienciais. O mais comum é o assédio afetivo-sexual que atua da consciex (consciência extrafísica) para a conscin (consciência intrafísica); da conscin para a consciex; e o assédio recíproco, acionando, no lado negativo do ser humano, as suas intenções recônditas, desejos insatisfeitos e imanifestos, e as predisposições aos mais variados desvios de caráter. Não há holomaturidade no manicômio.
2. Acidentes de percurso, instantâneos, graves e frequentes, sejam pagamentos de parapedágios bioenergéticos por assédios em ambiente doméstico, através de veículos, minidoenças ou outros tipos de fatos parapsíquicos infelizes.
3. Arrebatamentos, influenciações simples, miniassédios eventuais inconscientes, ou ectoparasitoses conscienciais, sob condições de 5 minutos, 5 horas ou 5 dias apenas, estado de fascínio indesejável que a pessoa se sujeita em uma dominação consentida. Os assédios de origem extrafísica em geral são executados sobre os elementos constitutivos dos pensenes do ser intrafísico, ou através de cunhas mentais (xenopensenes), nesta ordem pensênica de importância: EC, emoção ou afeto, e pensamentos ou ideias.
4. Assédios extrafísicos, obcecações cronicificadas ou endoparasitoses conscienciais com início por hetero-hipnoses e controles telepáticos sobre a conscin, ou consciência intrafísica, no caso, teleguiada. Os assédios extrafísicos podem persistir por semanas e até meses. As evocações inconscientes ativam consciexes inconscientes assediadoras.
5. Subjugações, semipossessões conscienciais doentias; ocorrência bilateral e prolongada de perseguições mútuas. São assédios complexos que, em certos casos, atuam através de múltiplos assediadores. O mesmo pode acontecer em determinados casos de acidentes parapsíquicos de percurso, arrebatamentos e assédios extrafísicos mais frequentes. O assédio da consciex sobre a conscin é uma relação sem consenso.
6. Possessões conscienciais, patológicas, convivências intrafísicas de toda uma existência, dentro da condição da lei da inseparabilidade grupocármica e da interprisão da dupla verdugo-vítima, ou possessor-possesso, este último um dependente.
7. Estigmas assediadores, heterassédios, com repercussões pluriexistenciais e multisseculares, e a atuação de simbiontes parapatológicos, provenientes do psicossoma, no microuniverso consciencial do ser intrafísico (conscin).
Teste. Experimentador ou experimentadora: qual o seu nível de libertação dessas ocorrências perniciosas? Você ainda é vítima direta de alguma delas?