TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA INVERSORA

637. TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA INVERSORA
EXPERIMENTO 637 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Invexibilidade - INVÉXIS OU INVERSÃO EXISTENCIAL.
01. Exclusivismo. Um dos objetivos práticos da opção pela invéxis, ou inversão existencial, é o de se obter o exclusivismo dos interesses pessoais, esforços, ECs, espaço e tempo integral da conscin. Por exemplo, na invéxis, a antiga mulher guiada pelo útero – no caso, o subcérebro abdominal – passa a ser a nova mulher, guiada pelo cérebro.
02. Recursos. Todos os recursos do inversor ou da inversora atuam centralizados, com dedicação máxima à sua evolução planificada com o discernimento maior.
03. Concentração. Havendo exclusivismo dos seus esforços, a conscin concentra, o mais depressa possível, todas as suas potencialidades e talentos na execução da tares, ou tarefa do esclarecimento, em favor das outras conscins e consciexes.
04. Dinamização. A concentração dos talentos da consciência, em um só objetivo, traz como consequência, sem dúvida, a dinamização dos seus desempenhos evolutivos.
05. Maturidade. Será inevitável, então, a melhoria dos seus resultados na queima de etapas em sua vivência no caminho da holomaturidade, ou maturidade integrada.
06. Liberdades. A conscin, já livre para agir sem o egocentrismo do seu egocarma, vêse mais livre ainda sem os componentes mais pesados do seu grupocarma, não raro atra_x001F_vancadores dos seus desempenhos evolutivos atualmente mais lúcidos.
07. Policarma. A liberdade mais ampla permite ao inversor ou à inversora alcançarem, em menor tempo, o desenvolvimento dos atos libertários do policarma.
08. Especialização. A vivência da vida humana, por parte da consciência, como se pode concluir, tornar-se-á muito mais técnica, eficiente e eficaz na execução da recin.
09. Cronograma. A especialização do inversor, no entanto, não será exercida de modo excessivo ou doentio, mas de maneira planificada, sob planilha e cronograma da proéxis e do mais alto discernimento, com resoluções pessoais a partir do mentalsoma.
10. Atacadismo. Como se deduz, racionalmente, o programa do inversor ou da inversora se baseia na condição do atacadismo em sua conduta e realizações.
11. Rotina. O inversor ou a inversora livres, ultrapassarão as suas condições medíocres de consciências varejistas ou primárias, em seus atos assistenciais, fato que vinha sendo uma rotina milenar e fossilizadora, através de suas múltiplas vidas anteriores.
12. Recapitulação. Recapitulando o que ficou exposto, observemos a escala crescente das opções e procedimentos libertários do inversor existencial, em número de 12: exclusivismo, evolução, planejamento, concentração, esclarecimento, dinamização, maturidade, liberdade, policarma, especialização, mentalsoma e atacadismo. Este é o roteiro lógico para se alcançar o objetivo magno: a condição do serenismo consciencial.
Teste. Pergunte para você mesmo, inversor ou inversora: O que predomina, hoje, em meus esforços pela inversão existencial, o meu Curso Intermissivo ou o meu porão consciencial? Sua resposta indica o seu nível inversivo existencial.
Organização. Quanto mais organizada evolutivamente, mais livre é a consciência.