TESTE DO LIVRE ARBÍTRIO DO INVERSOR OU RECICLANTE

645. TESTE DO LIVRE ARBÍTRIO DO INVERSOR OU RECICLANTE
EXPERIMENTO 645 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Invexibilidade - INVÉXIS OU INVERSÃO EXISTENCIAL.
Definição. O livre arbítrio é a faculdade, exclusiva do ser racional, de exercer um poder sem outro motivo que não a existência mesma desse poder.
Poder. A qualidade do poder quanto ao livre arbítrio depende e se identifica com o percentual da liberdade das ações e vontade da conscin ou consciex.
Indiferença. Sua indiferença pela formiga é a mesma da CL para com você.
Teste. Eis 15 condições, perguntas pessoais, para você testar o índice de liberdade que qualifica o seu livre arbítrio, ao enfrentar as renovações exigidas para se viver na condição de inversor ou inversora, ou ainda reciclante existencial, homem ou mulher:
01. Abertismo. Sinto o meu caminho de realização consciencial aberto?
02. Autoconscientização. Sou, de fato, senhor (ou senhora) de minhas ações?
03. Autonomia. Desfruto de autonomia cosmoética nos meus empreendimentos?
04. Condicionamentos. Estou, ou não, sujeito a condições restritivas não razoáveis, sacralizações, repressões ou lavagens cerebrais (ou subcerebrais) na vida comum?
05. Democracia. Vivo, na qualidade de Homo civicus, em um Estado de regime político com democracia relativa, sem sofrer coerção externa?
06. Desconstrangimento. Sigo desconstrangido por toda parte, na condição de homem (mulher), cidadão (cidadã) do Cosmos, elemento da Para-humanidade?
07. Direitos. Gozo dos direitos intraconscienciais auferidos pelo homem (ou mulher) livre, que faz tudo o que não é proibido por lei, quando bem entender?
08. Expressão. Usufruo razoavelmente da liberdade de pensamento e expressão?
09. Grupocarma. Nasci autodeterminado e de ventre livre em meu grupocarma?
10. Interdependência. Possuo uma interdependência pessoal, autolúcida, quanto à condição da multidimensionalidade consciencial?
11. Interprisão. Conheço, ou não conheço, algemas excessivas?
12. Intrafisicalidade. Tenho plena conscientização da condição de homem (ou mulher) livre, no plano social e político? A dupla evolutiva é a chave ideal da evolução consciente em grupo na intrafisicalidade.
13. Liberdade. Até quando posso dispor de mim mesmo?
14. Multidimensionalidade. Sinto as portas da liberdade multidimensional abertas para mim, dentro de minhas condições, sempre que o desejo e onde eu o desejo?
15. Neofilia. Defendo ideias avançadas e libertárias, em um estado de ausência de coerção provinda do meu grupo evolutivo?
Nível. Se você dispõe da possibilidade de exercer, pelo menos, 10 destas atitudes, isso indica que o seu livre arbítrio é evoluído. Menos do que isso demonstra um nível de interdependência consciencial ainda não razoável, apenas medíocre (massa impensante).
Matutidade. A maturidade do livre arbítrio é uma de nossas necessidades evolutivas fundamentais no atual nível de experiências com a qual defrontamos na intrafisicalidade.