TESTE DA DUPLA EVOLUTIVA NO GRUPOCARMA

668. TESTE DA DUPLA EVOLUTIVA NO GRUPOCARMA
EXPERIMENTO 668 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Grupalidade - RECICLANTES E INVERSORES OU EVOLUTIVIDADE EM GRUPO.
01. Mandato. A invéxis, ou inversão existencial, é um compromisso cosmoético da conscin consigo própria ou um mandato consciencial deliberado, autoconsciente, sem coações nem pressões externas, intrafísicas ou extrafísicas.
02. Marcha. A invéxis se define pela aceleração da marcha evolutiva pessoal, no contrafluxo das atividades dentro do grupocarma, na Socin, ou Sociedade Intrafísica.
03. Mutualidade. A marcha evolutiva de duas consciências afins pode ser incrementada quanto ao esforço de ambas, através da dinamização da ajuda mútua, abrangente, multifacetada e contínua. A ausência gera o amor platônico ou a desafeição.
04. Afetividade. A ajuda mútua agilizada, no Universo dual da dupla evolutiva inversiva, há de ser, em primeiro lugar e sobretudo, de natureza afetivo-sexual.
05. Dupla. O inversor-parceiro (ou inversora-parceira) não pode existir para desorganizar afetivamente as suas conquistas inversivas nem as da sua parceira (parceiro), mas sim para organizá-las e enriquecê-las ainda mais, compondo ambos uma dupla evolutiva de consciências irmãs, maduras, lúcidas.
06. Procriação. A dupla evolutiva há de viver empenhada, prioritariamente, na gestação consciencial ou na consecução de obras duradouras para o esforço evolutivo geral. Não é inteligente se desgastar na gestação humana vulgar, temporária e mimética, ou na reprodução biológica tão só de somas. Isso tendo em vista 3 fatos: as características difíceis da existência energossomática; a materialização por algumas décadas da EC, ou energia consciencial, humana, energossomática e sexochacral; e a tentação ou o risco da procriação, no caso, neutralizadora, solapadora ou desviante dos esforços na invéxis.
07. Casamento. Se não vai haver procriação humana, segundo as premissas da invéxis, o casamento torna-se dispensável entre os inversores jovens, participantes do grupo de inversores existenciais. A propósito, o abstêmio sexual é um aborteiro soft?
08. Palavra. O inversor existencial vive pela palavra empenhada, cosmoeticamente, com 3 consciências distintas: a própria; o amparador que o ajuda mais intensamente; e o seu inversor-parceiro (ou inversora-parceira) de sua dupla evolutiva, ou da sua proéxis, dentro do Grinvex, ou do seu grupo de inversores existenciais.
09. Tipos. A hierarquização dos seres é inevitável em função de suas diferenciações inatas. As duplas evolutivas podem ser definidas por 3 tipos fundamentais:
A. A dupla regular de 2 inversores;
B. A dupla regular de 2 reciclantes;
C. A dupla mista de 1 inversor com 1 reciclante, ou vice-versa.
10. Mista. A formação mista de uma dupla evolutiva constituída por um inversor com uma reciclante, ou vice-versa, é óbvio, e em tese, só tende a alcançar a transcenden_x001F_talidade ascendente maior quando predomina consciencialmente o parceiro-inversor (ou parceira-inversora) sobre a parceira-reciclante (ou parceiro-reciclante).
11. Reproéxis. Lembrete: o reciclante, ou a reciclante, tem uma reproéxis?